26/10/2008

ROUBADOS!! ATÉ QUANDO ISSO?

A roubalheira instituída no futebol brasileiro e sulamericano, faz a festa em Palestra Itália!Qualquer árbitro safado, sem -vergonha, que consiga apitar lá, rouba o Palmeiras como quer e na hora que quer… Uma verdadeira putaria o que o juiz colombiano fez com o Palmeiras, ontem, diante do time do Argentino Juniors. De acordo com a conveniência, eles mudam até as regras da FIFA. Desde quando existe a regra de que o jogador que faz a paradinha, na cobrança de penalti (marcado pelo bandeira), tem que levar amarelo e a cobrança deva ser invalidada? Pelo que sei, a regra que existe é a de que o goleiro não pode se adiantar no momento da cobrança, não é mesmo? Mas o goleiro argentino quase foi abraçar o Marcos de tanto que se adiantou. E o juiz fez que não viu!!! Não viu? Tá, me engana, que eu gosto. Três erros grotescos, no mesmo lance? Isso é roubo, e descarado!
Quando é o Palmeiras em campo, vale tudo. A zona é generalizada. Já fomos devidamente garfados no domingo, contra os bambis. Aliás, como é usual ao time do Jd. Leonor. O apito rosa sempre entra em ação quando as moças estão em campo. Mas nesse torneio meia-boca, da Copa Sulamericana, vem um juizinho safado e fabrica o resultado? Evandro, que tinha sofrido uma falta digna de cartão ao seu agressor que, tocado pelo meia palmeirense, se jogou no chão numa “cena” patética e canastrona, foi expulso!! O nosso jogador foi expulso e o argentino que ia levar o cartão, ficou de boa e nem isso levou. E o que dizer do gol marcado pelo Léo Lima, de falta? A bola entrou, sem a menor sombra de dúvida; sem que fosse preciso replay para que o torcedor tivesse certeza. Mas nem árbitro e nem bandeirinha - que estão lá prá isso - conseguiram ver… Pensam mesmo que somos um bando de idiotas. Dois gols nos foram tirados.

À puta-que-pariu essa Confederação Sulamericana! Já não bastam os cambalachos da arbitragem brasileira e ainda vamos ter que ser roubados também pelos sulamericanos? E a nossa diretoria o que vai fazer? Nada, como sempre? Que peguem imagens dessa porcaria de partida e entrem com uma representação -sei lá que nome tem isso - contra a arbitragem e contra a própria Confederação. O que não podem é ficar só resmungando e continuarem de braços cruzados. O torcedor não aguenta mais! Quem vai “consertar” os estragos que todas esses roubos, chamados erronêamente de falhas, trouxeram ao Palmeiras? E os campeonatos dos quais tivemos que sair, na marra, graças aos “erros” dos péssimos árbitros de caráter bastante duvidoso? O torcedor palmeirense diz: “Basta!”

Some-se a isso a palhaçada do circo que virou o Tribunal. Eles mesmos não confiam no que fazem. Porque é um tal de julgar o jogador (com dois-pesos-e-duas-medidas) e inocentar, para depois acharem que a pena não está boa e chamarem o cara lá de novo. Mas isso se o jogador é do Palmeiras, né? Porque se for do time pederasta, o promotor bambi não denuncia nunca. Eles podem dar joelhadas, pisar nos adversários, dar tapa no rosto que as desculpas aparecem na maior cara de pau: “o jogador levou a joelhada porque estava no caminho do agressor”, “o jogador pisou o adversário sem querer”, ” o goleiro bateu no rosto do Mago? Mas a partida já tinha acabado”… Agora devem estar apaixonados por Kléber, porque não podem ficar uma semana sem vê-lo. Que grande palhaçada. Esses palhaços estão acabando com o futebol. Por conta dos bambis do tribunal, estão tornando o esporte uma coisa de maricas. Se tem juiz em campo e ele pune uma agressão erradamente, deve ser ele quem deva ir ao tribunal para explicar sua má conduta. Senão qual a função do juiz? Estão conduzindo as denúncias aos jogadores e as punições da maneira que lhes é mais conveniente.

QUE VERGONHA!! O FUTEBOL É UM POÇO DE CORRUPÇÃO!! E O QUE PENSAR DOS HOMENS QUE DELE CUIDAM?… São títulos comprados, lavagem de dinheiro que dá em nada, jogadores e clubes com contas suspeitas no exterior, empresários desonestos, gatos, clubes endividados até o pescoço, escutas telefônicas propositalmente “esquecidas”, juízes que se aposentam, após fabricar um resultado; outros, ditos ladrões, que são presos mas, depois do “favor” prestado, ficam impunes, convocações para a seleção com o unico intuito de valorizar esse ou aquele jogador…

Lamentável! E continuam a varrer a sujeira para baixo do tapete, como sempre e, assim, o pobre futebol vai morrendo um pouco mais a cada dia…
.

Nenhum comentário: