07/07/2008

YES, NÓS TEMOS MARCÃO!



Não gostei do empate contra o Galo mineiro. Queria que o Palmeiras trouxesse os três pontos. Mas, para falar a verdade, nós saímos no lucro. Afinal, o time não jogou bem. Claro que faltava mais da metade dos titulares e isso fez uma grande diferença.E quando esses “ausentes” são craques do calibre de Valdívia, Kléber, Leandro, Elder Granja e Gustavo, aí a coisa fica ainda pior. Sem contar o zagueirão Henrique, vendido para o Barcelona.


O juiz era horroroso. Fora-de-forma, parecendo acima do peso e muito mal preparado, aos vinte minutos do primeiro tempojá estava bufando, cansado. Se mal aguentava correr, pode-se imaginar que arbitragem ele fez, né? Deixou de marcar muitas faltas, laterais e até escanteio a nosso favor. Sem falar no que erradamente ele marcou contra. No chamado “País do Futebol”, os homens que dirigem o espetáculo estão cada vez piores. E ultimamente, cartão amarelo prá jogador do Palmeiras vem à torto-e-a-direito. Leva cotovelada, é cartão; reclama, é cartão; não reclama, leva amarelo também. Sem contar os infindáveis julgamentos pelos quais os nossos craques têm que passar. Mas quando será que o STJD vai denunciar e julgar os jogadores gambás, que na final da Copa do Brasil, agrediram os adversários do Sport? Ainda não ouvi uma palavra sequer sobre isso. Mas Kléber vai ser julgado, né? Saci, não. Adriano do Santos, talvez… ah, tá!


E o cenário no Mineirão era esse: Palmeiras jogando mal, sem 5 titulares; novos jogadores, ainda acanhados; juiz péssimo… Parecia que ia ser dia de derrota do Verdão. Eu disse “parecia”, porque NÓS TEMOS SÃO MARCOS, POXA! Ô goleiro abençoado, que embaixo das traves é o maior do mundo, fora delas é imensurável..."

.

Para ler o texto completo, acesse http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/

.

Um comentário:

Cruz de Savóia disse...

Já disse em outros blogs e repito aqui: Marcos é Deus! DEUS!