"É, dona CBF, pode mandar escrever em verde, as faixas do Campeão Brasileiro 2008, porque esse é do Palmeiras, viu? O Flu nem deu pro gasto. E bem que tentou, mas a bola não passava. Sempre tinha uma meia verde no caminho… Aquele jogador “experrto” que assina com dois clubes, nem disse a que veio. Poderia ter ficado no Rio que dava na mesma. O pior é que “a calopsita carioca”, falastrona, disse que ia calar o Palestra. Não só não calou, como ainda teve que ouvir ‘poucas e boas’ da que canta e vibra… haha hahahahah! Que grande palhaço!
E o Palmeiras? Jogou muito! Eu tinha até arriscado um palpite de 2 x 0, mas cá entre nós, estava bastante preocupada. Eu sei que o nosso time é o melhor do campeonato, só que as coisas não estavam dando certo dentro de campo, embora eu acreditasse que de uma hora prá outra o Luxa ia tirar “uns coelhos da cartola”. E não é que ele acertou o time? Sabe-se lá qual foi o papo nesses dois dias e na preleção. A verdade é que o time já veio voando prá cima do Flu.
Calando os trombetas (chamar de corneta, é bondade), Valdivia apareceu para o jogo e foi o responsável pelas principais jogadas do time alviverde. E ainda mandou uma na trave. Esse é o Mago que eu adoro! Fez uma dupla infernal com Diego Souza. Denilson, também jogou bem. É o ponta esquerda à moda antiga. E o que dizer do Kléber ANIMAL, lá na frente? Matador!! Guardou dois na rede do Flu e poderia ter feito ainda mais. Ele não tem medo de cara feia. E não leva desaforo prá casa. A torcida está adorando isso. É o novo Edmundo…bom de bola e invocado..."
Leia o texto completo: http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário