14/07/2008

LUXA, CADÊ VOCÊ?


"Eu não esperava uma derrota. Nem mesmo com alguns desfalques importantes, como o Pierre e o Granja, por exemplo.Porque a falta deles não foi desculpa para o que não se viu em campo. Não se viu o Palmeiras jogar. Cara! O Verdão chutou a primeira bola para o Frangueiro Ceni, aos 37 minutos do primeiro tempo! O que é isso?

E onde está o técnico estrategista? Cadê o Wanderley Luxemburgo? Porque não é possível que o técnico que está láno banco seja ele. Não esse técnico que, mesmo o Jeci não estando bem, se recusa a escalar o Maurício; não esse técnico, que deixa Wendell no banco, quando Léo Lima não está bem na partida; não esse técnico, que saca Diego Souzapara colocar Denilson! Esse não pode ser Luxemburgo. Deve ter alguma coisa errada, eu não estou enxergando direitoou não entendo mesmo p#*%@ nenhuma de futebol.

Mesmo com os meus parcos conhecimentos do assunto, consigo perceber que o esquema está errado, que não temos jogadas. Parece até que esses caras não treinam. E não adianta a gente crucificar esse ou aquele. Não adianta dizer quetal jogador quer sair, que o outro é cabeça-de-bagre; se eles estão em campo, é porque o técnico os coloca lá. O mesmo técnico que os treina todos os dias (penso eu). Tem alguma coisa errada aí... O Palmeiras não consegue sair da marcação dos adversários. E hoje não foi diferente. Parece que Luxa não está conseguindo fazer a leitura correta do jogo, pois nãoconsegue mudar o esquema. E que história é essa de fazer sempre as mesmas mudanças? Logo você, Luxa? Que muda um esquema sem nem mesmo precisar trocar as peças?

Os jogadores, a bem da verdade... " leia o texto completo: http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/
-

Um comentário:

Didi disse...

Tania,o Luxa apareceu ontem contra o Fluminense como nunca agora sim ele melhorou esse time eu ne imagina a bronca q os jogadores ganharam apos o classico,mas em fim o que importa é q o Palmeiras voltou e o Titulo é nosso