30/04/2008

O PALMEIRAS VAI JOGAR, EU VOU!!!!

Acordei cedo e lá fui para o Palestra. Os ingressos começariam a ser vendidos e não dá para facilitar. A gente sabe do amor dessa torcida pelo Palmeiras.
Manhã de terça-feira, tempo nublado, friozinho, ameaçando chover, não vai haver muita gente. À tarde sim, com certeza vai ser a maior confusão.
Melhor ir de trem, assim não corro o risco de pegar trânsito e chego mais rápido. No caminho vou pensando em tudo o que representa essa partida….time novo; craques contratados; técnico vencedor, campeão; novas parcerias; planejamento bem feito; vaga na final………Sapo Nojento cada vez mais longe. Só não podemos bobear com as armações.
O trem está quase .chegando e vou .pensando……...Será que o Luxa vai .transformar aquela vegonhosa roubalheira numa arma mortal contra o adversário? Será que o juiz vai conseguir ser honesto? Será que o Mago vai nos encantar novamente? Será que o Lenny vai entrar? Será….…? Quantas incógnitas…
Desço do trem e até parece dia de jogo, as camisas verdes vão aparecendo. Fico contente achando que o movimento ainda vai começar. Vamos caminhando apressadamente para chegar antes do caos se instalar.Mas…….surpresa!!! A fila já está dando a volta no quarteirão. Camisas verdes prá tudo quanto é lado. Ô torcida apaixonada essa nossa, viu? E as bilheterias ainda não abriram.
E eu pensando que me adiantaria aos outros…....O jeito é ficar na fila e esperar.
Os comentários não poderiam ser outros: “Só roubando conseguem ganhar do Verdão”, “Juiz safado”, “Bandeirinha estúpida”, “Timinho bambi jogando na retranca dentro de casa”, “Vamos detonar elas agora” “Elas não vão aguentar Valdívia e Cia”……e por aí vai. E isso vai ajudando a passar os minutos, as horas… A fila não anda, os cambistas parecem abelhas zumbindo prá lá e prá cá. Só que eles têm muito mais facilidades para comprar e em pouco tempo têm as mãos cheias de ingressos. Isso com a ajuda de algumas pessoas que lá trabalham para organizar as filas. Revoltante isso. Já passou da hora de acabar.
E nós continuamos na fila…..e as horas passam…...uma, duas e a bilheteria que não chega nunca. Dentro do Palestra a fila, para sócios, não é menor e nem melhor do que a de fora. Nos movemos lentamente e tudo pára novamente. Três horas….
E o palmeirense espera, na boa. Está confiante. Pode-se perceber isso em cada rosto, nos olhares firmes, nos sorrisos. Parece que cada torcedor sabe algo que o outro não sabe. Cada um esconde um segredo…É como se cada qual soubesse o que vai acontecer no domingo e só não fala para não estragar, não gorar. A confiança salta aos olhos de todos.
A bilheteria está chegando, estou quase lá. Continuo a observar as pessoas, suas reações e me pergunto: “será que trago esse mesmo brilho nos olhos?" , “será que alguém pode sentir a minha confiança, olhando prá mim?”
Finalmente chega a minha vez!!!!! Só que, inacreditavelmente a moça da bilheteria me diz: “Acabaram os ingressos.” Não posso acreditar. Como se numa loteria maldita, fui a grande contemplada a ficar sem ingresso. Quatro horas na fila….sem ingressos?? Não acredito e peço que ela repita a informação. E ela, repete!!! E agora?
Me recuso a sair da bilheteria e fico olhando para a cara da moça que parece compreender a minha angústia: “Espera um pouco, foram ver se há algumas arquibancadas ainda.” Esperança…
Finalmente, alguns ingressos aparecem. São para o Setor Limão, mas não importa. Tenho que estar lá no domingo e nem quero saber onde, contanto que dê para ver os gols do Palmeiras e principalmente o do Mago. Tenho muita confiança que verei Valdívia marcar o seu gol, classificar o Palmeiras e me enlouquecer de felicidade. Eu e mais 27 mil pessoas, apaixonadíssimas que esgotaram os ingressos em apenas quatro horas……
Mas não seremos 27 mil palmeirenses a cantar e torcer….seremos vinte milhões, espalhados pelos quatro cantos do Brasil e do planeta, numa corrente fantástica, fazendo com que até o Universo conspire a nosso favor e nos devolva em felicidade, todo o amor que sentimos e dedicamos a você Palmeiras.
BOA SORTE, VERDÃO!!! E MUITA MAGIA…..RUMO À FINAL!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.palmeiro.wbl.sk

slovak fans palmeiras